logo

O ZOO abriu em Vagos

Quase a atingir a maioridade, a ClinicZoo, em Vagos, reabriu no passado sábado com uma nova imagem mas com a mesma qualidade a que já habituou os seus clientes. A loja, situada na Rua Carvalho e Maia, está completamente remodelada, com os artigos mais dispostos, mais aconchegante e, à vista desarmada, até parece maior.
“Vestida” de pretos, verdes e laranjas, a ClinicZoo continua a tratar e a ter tudo para o seu animal de estimação. Há 17 anos a lidar com animais, Maria da Anunciação afirmou que « havia uma necessidade de mudança nomeadamente no reaproveitamento do espaço, uma vez que a parte de veterinária foi transferida para a nossa Clínica – junto à rotunda da Senhora de Vagos - e precisava de rentabilizar esses lugares.»
Esta área comercial continua a ter para comercialização vários bichos, tais como peixes, aves, cães e gatos e tudo o que eles e os restantes animais necessitam. A pensar nos ‘bichinhos’ de quatro patas, na ClinicZoo tem ao seu dispor a possibilidade de fazer a higiene do seu animal através do serviço de tosquias e banhos. Para além de tudo isto, na ClinicZoo poderá ainda requisitar todos os serviços de florista, com flores sempre frescas, bem como plantas e artigos de decoração.
A gerente está satisfeita com esta nova aposta e revelou-nos o segredo de quase duas dezenas de anos com as portas abertas: «trabalho e dedicação».

Procure no Ponto

1ª Página

Especiais

Pub

Siga-nos